sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Bom Profissional

Nesse momento estou fazendo minha infusão de Remicade, um procedimento bem tranquilo, nunca sinto nada e a única coisa realmente chata é o fato de ter tanto compromisso e coisas para fazer e tenho que passar 3h aqui parado. Mas tudo compensa para ter saúde.

Os meus dias parecem estar cada vez mais preenchidos e quando menos espero o IFRN resolve voltar da greve e minha vida que já estava corrida, ficará ainda pior. Muitos trabalhos, mas finalmente parece que vou realizar um sonho. Abri uma empresa de criação e produção de eventos a PRODUTIVA, já com um primeiro projeto em processo de criação, quase pronto para entrar em execução. 

Essa semana, no meio desse tumulto, fui ao meu médico pegar uma prescrição que estão exigindo para realizar a infusão, comentei com ele sobre um sangramento que tive em minhas fezes no mês passado e ele brigou comigo por não ter entrado em contato com ele. Esse problema não voltou a se repetir, mas estou tranquilo que sei que posso sempre contar com Dr. Marco. Fica um alerta também para o pessoal que tem crohn, para sempre procurar os médicos nesses casos, pois agora não tem como eu saber o que acarretou aquele sangramento, mas que na hora eu poderia ter descoberto.

Obrigado mais uma vez pelos 14.000 views, espero realmente que esteja sendo útil para alguns leitores. O blog definitivamente me ajuda e é meu grande xodó.

Agora vou esperar por minha namorada, porque sempre é bom ter alguém que a gente ama nessas horas de tédio ao nosso lado. Até a próxima.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um Tempo Depois

Faz tempo que não escrevo no blog, o ruim disso é acontecer muitas coisas e eu não conseguir lembrar para compartilhar. 

Em um dos comentários da postagem passada, disse que iria falar um pouco da minha alimentação. Hoje, depois da cirurgia que fiz ano passado, consigo comer de tudo e não sinto mais dores. A recomendação do meu médico foi para que eu procurasse ter uma alimentação saudável, da mesma forma que qualquer pessoa precisa ter, não fui restringido de nada.

Depois da cirurgia e dos momentos ruins de recuperação, estou vivendo o melhor período com a doença, principalmente por estar comendo bem.

Ainda sofro com as lembranças da cirurgia, tenho muito medo de que os sintomas voltem a aparecer. Mas acho que é assim com todo mundo que tem crohn. Penso que a palavra "crônica" é muito forte e que por mais que o tempo passe, isso sempre me tortura. Quando sinto qualquer coisa na barriga a preocupação sempre aparece, espero que esse momento de paz com a doença dure bastante.

Minhas formas de terapia estão sendo meus amigos, minhas viagens e principalmente minha namorada. Estou muito feliz com minhas faculdades, com a forma que os dias estão se passando e de como estou cada vez mais independente.

Muitas coisas não foram postadas, tenho certeza. Hoje o dia foi muito feliz, mas estou triste... procuro pensar que alguns momentos nunca existiram, mas é inevitável.