sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dois dias depois

Há dois dias fui surpreendido por ladrões que assaltaram a mim e aos meus amigos depois de momentos felizes e levaram tudo que eu tinha. Esses dois dias venho tendo mudanças de humor e pra melhorar ainda estou no fim do semestre de design e no início do de produção cultural. Ainda não sei se estou bem psicologicamente, na verdade nem sei se estive mau, acho que o problema é esse, ainda não acredito no que aconteceu e estou no 'nem'.

O que importa é que ninguém se machucou e estamos todos bem, sou uma pessoa de ter muito apego por coisas materiais e desde sempre estou sentindo muita falta do que foi levado. Mas tive um momento muito especial em meio a tudo isso, pela primeira vez ouvi um pedido de desculpa do meu pai e pude perceber o apoio da minha família em meio a tudo isso, coisas que estão começando a acontecer e me fazem muito bem. 

Em relação ao crohn ainda estou bem e ainda estou sem medicação e sem marcar o médico. Estou me sentindo irresponsável por ainda não ter ido, mas pretendo ir o mais rápido possível e assim que tiver dinheiro também. 

Hoje passei só pra fazer esse desabafo do meu momento de uma crise, apesar de não ser física, as psicológicas podem doer da mesma forma. 

2 comentários: