terça-feira, 2 de julho de 2013

5 anos

Hoje é um dia especial por estar fazendo 5 anos que oficialmente comecei a namorar com uma pessoa que me fez melhorar muito em todos os aspectos ao longo desses anos. Tudo começou junto com a descoberta da doença e percebo cada dia mais o quanto foi difícil me suportar, diante de tantos pesares. Mas hoje estamos aqui e quando eu penso que já amadureci suficiente ao lado dela, vem situações como estas que estamos passando agora pra provar cada vez mais o quanto ela me ajuda a refletir quem eu sou realmente. 

Nosso amor começou diferente e é diferente de todos, primeiro fomos racionais e hoje vivemos um pouco do irracional. Cinco anos não só de felicidade, mas de muita história pra contar. Espero realmente que possamos concretizar tudo que a gente planeja. 

Porém ainda existe doença, problemas financeiros e etc. 

Voltei a Dr. Marco Zerôncio e finalmente vou voltar a tomar o remicade. Passarei por inúmeros exames de sangue, já que o médico me achou muito pálido e acredita, assim como eu, que estou com anemia. Também passou um exame pra detectar se há presença de alguma inflamação no meu intestino, mais preciso do que o exame de sangue e descartar inicialmente a colonoscopia. 

Por enquanto é só exames, nada com o que se preocupar além do que já tenho. Iniciei o penúltimo semestre de produção cultural, que entrará em conflito com meu último semestre de design gráfico além de estar aprendendo a lidar com escolhas que envolvem a forma como penso sobre as coisas, para ajudar na recuperação das coisas que me foram levadas do roubo.

Falando em roubo... minha família está me ajudando muito mais do que pensei que aconteceria, e já estou com quase tudo de volta. Comprei minha bolsa, ganhei um notebook, recuperei meus documentos, carteira e chip do cel e me emprestaram um celular, além do apoio psicológico.

Vivo reclamando mas se jogar na balança, tá tudo uma maravilha... vou até assistir dexter pra terminar a noite completa. 



2 comentários:

  1. melhor namorado do mundo ;*
    Que bom que pelo menos aqui vc agradece as coisas boas que te aconteceram depois do roubo \o
    fico feliz que sua familia esteja te ajudando
    e espero que esses exames não dê em nada

    OBS: eu trocaria bolsa (gay) por mochila (macho)kkkkk ;D #sou #chata

    ResponderExcluir