segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Um Tempo Corrido

Faz mais de três meses, desde que fiz minha última postagem. O motivo principal foi por eu estar ocupado com a finalização do meu curso de design gráfico. 

Nesse tempo, resolvi finalmente entrar na academia, coisa que fazia bastante tempo que estava nos meus planos, levando em consideração que não sou uma pessoa com muitos hábitos saudáveis. Já faz um mês que entrei na academia e aos poucos meu peso está começando a melhorar e estou feliz por estar me alimentando melhor. 

No meio dessa correria de entrar na academia, terminar semestre, trabalhar e etc. acabei deixando de lado o tratamento do ferro e esqueci de pegar minha medicação na data prevista. Como sempre por questões burocráticas estou com o uso da minha medicação atrasada, pois agora estou dependendo que meu médico faça uma renovação, para que eu venha a pegar normalmente e esse período de fim de ano é bem complicado entrar em contato com médicos.

O tratamento da anemia, pretendo retomar ainda essa semana e estou com vários médicos marcados. Em meio a tanta correria e estresse, praticamente todos os efeitos colaterais da medicação vieram a tona. 

As notícias boas é que estou muito bem, o resultado do exame de calprotectina saiu e está tudo okay, finalmente acabei o curso de design, estou na minha semana de recesso da outra faculdade e estou com 23 anos. 

Gostaria de pedir desculpa pelo tempo que fiquei sem postar, até a próxima!