segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não Podia Ser Melhor

Foi a primeira coisa que ouvi assim que acordei da colonoscopia - não podia ser melhor - e então foi aí que caiu a ficha que depois de tanto tempo de cirurgia, depois de ter dado resultados alterados no meu exame de calprotectina, tudo que me fazia pensar que os dias ruins com a doença poderiam estar de volta, e ai? Nada, não tinha nada. Intestino perfeito, sem nenhuma inflamação, sem necessidade de biopsia.

A minha felicidade é inexplicável. Estou começando a juntar os miúdos para construir meu primeiro grande passo para o futuro. A realidade de ter meu cantinho, de passar os dias ao lado da pessoa que mais amo, está cada vez mais próximo. Nada podia mudar agora, mais que nunca estava precisando ouvir essas palavras da boca do meu médico. 

Esse ano não começou bem, mas não podia estar terminando melhor. São muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo. Dessa forma é bem difícil lembrar que tenho Crohn. É tão difícil, que esquecer de fazer a renovação da medicação está virando rotina. 

Mais uma vez esqueço de passar por todo o processo burocrático e a consequência disso é que faz duas semanas que o remicade está atrasado. Hoje consegui entrar em contato com meu médico e espero que amanhã dê tudo certo na UNICAT, a infusão está marcada para quarta pela manhã.

Entre exames, médicos, bons resultados... estou eu, sem mudar minha forma de ver o mundo a partir desse resultado positivo. Viver feliz e pensando que tudo isso pode acabar, me faz querer curtir cada segundo mais fervorosamente ainda. 

Não posso desejar outra coisa a não ser mais comemorações. E que venham muitos porta-malas de carros!!!